Total de visualizações de página

27 de dez. de 2011

Voltei...De novo...Depois de meses...Vamos ver quanto tempo eu fico... oO

É, estou de volta...

Depois de 4 meses árduos, como Iluminador, Produtor, Fotógrafo, Editor e Operador de Vídeos e Monitor de produtora de colégio ( quantos esporros e sermões tive que dar ), aquí estou eu, formado em Produção Audiovisual, correndo pra ir fazer Cinema na Uff e com mais tranqueiras!

Nesses 4 meses, tudo que arrumei foi:

Bestiário de Arton ( se forem comprar, comprem a versão com capa dura... )
Escudo do Mestre do Tormenta RPG ( é lindo, mas achei que o material podia ter sido melhor )
Decks de Magic ( pelo amor de Deus, quem tiver espantalhos me doem... )
Millenia RPG ( antigo, a ambientação é muito show para fãns de 2001 e Phantasy Star )
Um Galaxy TAB ( *---* Livros!!! )

Enfim, só para desejar a quem ler o Blog, Feliz Natal atrasado e um bom Ano Novo, e que em breve, o maluco estará de volta com suas dicas e aventura....
Até breve!!


OBS: Eu não tenho mais seguido meu Hobby de confeccionar miniaturas de papel, mas, postarei material sempre que puder, infelizmente não disponho mais de espaço e tempo para fazer-las... Uma pena, eu queria mesmo uma atelier...

Nenhum comentário: