Total de visualizações de página

16 de ago. de 2011

Mais livros e compras e seções...WHAT?

E aí galera!
I'm Back meus amores!! ( isso vai virar moda... )

Relatando a minha jogatina de sábado ( e aproveitando para xingar meus queridos amigos Leandro Aurion e Felipe Doente, que não foram, seus putos! )

Mas enfim, foi bastante legal, com direito a Nugget, Pizza 4 Queijos ( cortada na tesoura, =D ), Molho Especial do RPG ( mistura de Requeijão, Maionese, Catchup e Orégano, fica uma delícia!), uma estréia ao meu Old Dragon e meu Monster Manual 4E ( que não usei... )
Foi bacana, com a mesa mais modernizada que já tive...
Sente-se o naipe: Um iPad2 3G 64GB como micro-mapa e consulta do mestre, uma TV de LCD com um Ps3 ligado a internet com o mapa enorme para consulta dos jogadores... É minha mesinha crescendo! Pena que não tirei fotos...

Aliás, ainda estou em dúvida de compro os livros da 4E do D&D ou me mantenho no Tormenta / Old Dragon, só com os Monster Manuals, que são excelentes, já que eu me decepcionei com o fator interpretação e descrição da 4E ( me pareceu um Tactics Game ou um Jogo de tabuleiro... )
ou se compro algum título da White Wolf ou o GURPS, que me disseram ser excelentíssimo...

Mas enfim, agora, estou feito doido em sebos para comprar livros antigos, como AD&D e etc...
Achei uns interessantes hoje no sebo na Barata Ribeiro, em Copacabana, eu e mais uma borracha passaremos lá para fazer umas "compras com descontos", hehe...

Mas, mais novidades, em breve...

Aliás, será jogo comprar um Multilaser Life??

Nenhum comentário: