Total de visualizações de página

12 de ago. de 2011

A new day...WTF? Que day é esse!!!

Pois é...
Aquí eu novamente para RECLAMAR!!
Mas uma boa reclamação!

Hoje, mais uma aquisição pro meu "Material do Fudido"...
Comprei ( avulsão ) o Livro dos Monstros do D&D4...
A princípio, ia comprar a divisória do mestre também ( por puro fogo na bunda e vontade de gastar dinheiro ), mas por sorte, quando abrí ( na estação de metrô, com fogo na bunda ), a divisória estava com defeito... Simplesmente, tinha uma bolha de tinta, o interior estava molhado, borrado...
Voltei na loja...E a Divisória era a ultima...Então, tive que pegar meu dinheiro de volta...

Aliás, aproveitando a oportunidade, agradeço ao grande Thiago, o carinha da Gibiteria, que sempre que eu vou lá, me dá atenção, responde minhas 300 perguntas de preços e me atura com aquela cara de babaca sem sentimentos que faço quando vou lá... =p

E Thiago, se estiver lendo isso, quando chegar a divisória, guarda uma pra mim!!!
Mês que vem devo tá passando aí pra pegar ela e mais uns livrinhos pra eu...


Aliás, uma reclamação a Editora RedBox: A divisória do Old Dragon, cara, me sentí envergonhado... Fiquei procurando por uns 15 minutos nas prateleiras, até que achei...
Apesar de estar com um preço abaixo da média, a qualidade está bem lá em baixo ( talvez por isso que me abrí a comprar a Divisória do D&D4...A diferença de preço não era grande... )

Mas enfim povo, amanhã RPG em Copacabana com os manos!
E em breve, mais coisinhas e cacarecos pra vocês!!!


Aliás, vou ver se tento desenhar alguns monstros do livro dos monstros e faço umas minis procês! Só eu me inspirar, hehe...

Nenhum comentário: