Total de visualizações de página

11 de ago. de 2011

[Download] Tokens de Montros e o Dragão Vermelho



Iaew pessoal, tudo de boa??
Aqui estou mais uma vez...

Dessa vez, trago algo interessante...
Para o pessoal que gosta de miniaturas, mas não quer se dar ao trabalho de imprimir, cortar, colar monstro por monstros, e ficar carregando e acumular coisas em casa, trago algo interessante: Tokens para Monstros variados...

O uso deles é muito versátil, você pode substituir por qualquer monstro, por exemplo, já que tem em vários modelos, colocar como indicador de alguma área ou efeito negativo ou positivo em monstros, aí vale do que você realmente quer...
O arquivo conta com 30 Tokens de variadas condições e elementos, daí, vale da sua imaginação...
Pode ser que role de eu encontrar os templates ou até mesmo refazer-los, e postar por aquí e até fazer novos, mas é só uma hipótese...

O Link para download, você encontra aquí... Ó ele aquí!


E de Bônus pro pessoal, o Dragão Vermelho, tão elogiado pela minha família (oO)...

E é isso aí pessoal...
Aliás, uma coisa que eu queria compartilhar com vocês: Arrumei o Forgotten Realms Guia de Campanha por 20 reais em um Sebo Online... oO

Recomendo a todos que comecem a fazer o mesmo que eu, Sebos são uma ótima alternativa para aquele livro esquecido que você cismou de comprar...
No ano passado, eu adiquirí um Vampiro: A Máscara inteirinho por metódicos 15 reais...
Fica a dica para todos...

Até a próxima povão!!!




Nenhum comentário: