Total de visualizações de página

10 de ago. de 2011

[Download] 15 Miniaturas de Heróis em Cartoon + Bases



Depois de um tempo enrolando, finalmente tenho tempo e uma impressora para me dedicar mais ao meu Hobby...
E o que isso significa? Nada?
Não! Ou quase isso...

Depois de uns meses sem muitas novidades, exceto que minha vida profissional caminha, finalmente uma coisa boa...
Trago a todos, uma pequena coletânea de miniaturas 2.5D, algumas que achei pelos meus CDs de Back-Up que achei pela internet a tempos atrás...Aproveitei, e dei umas recoloridas e criei outras, totalizando 15 miniaturas...
Exemplo...EXEMPLO!!!


Não tem segredo na montagem...É só ter paciência, em breve, darei umas dicas de modos de preparar e fazer elas durarem bastante...

Gostou? Quer baixar? Link das miniaturas e das bases procês!!

Ahhh, alias, quero mostrar também um trabalhinho meu, que também em breve vou postar aquí um passo a passo de como fazer! Era pra ser uma miniatura, mas como ficou meio mole, e vai ser difícil de manipular, eu resolvi colar no monitor do meu pc...


Isso aí pessoal...Até a próxima postagem!!! Espero que gostem!!!



Nenhum comentário: