Total de visualizações de página

9 de ago. de 2011

Finalmente uma impressora!!

Isso aí pessoal!!
Com a grana que descolei de uns trampos aí ( o que me deixou ausente por um tempo), finalmente adiquirí uma Multifuncional HP Deskjet...Pena que o Cabo USB dela não veio incluso...Amanhã compro ele... oO

O que isso significa, Liar?

Mais tempo pra cacarecar!! Pra fazer coisas, e ensinar pro povo ( coisa que não faço a um bom tempo... ), e o melhor, melhor estrutura pra fazer minhas coisas, maquetes e minis, já que eu decorria a uma Lan-House imprimindo cada folha a 1,20...

Enfim...
Em breve, vou upar na rede um pacote de miniaturas em PDF, todas em 2.5D, os mesmos modelos que eu fiz a algum tempo, um tutorial de como monta-las ( nada complicado, mas exige um mínimo de boa vontade... ), e como sempre, dicas de como fazer-las durar...

Aliás, as miniaturas do site OneMonk voltaram a ser pagas...
Tenho todas em um DVD cujo MEU PC NÃO QUER LER!!!, e não sei se pegaria mal eu postar para vocês...
Mas enfim...

Até a próxima!!


Aliás, dêem uma olhada com carinho no Old Dragon e anotem o nome Kimeron e coloquem no Orkut...
Old Dragon é excelentíssimo para jogatinas mais simples, e tá muito em conta...
E Kimeron é um fabricante de miniaturas ( que estão muito em conta, eu mesmo, se não tivesse comprado a Multifuncional, teria comprado só TODAS as miniaturas do catálogo... =p)

Mas é isso pessoal...Até breve...

Nenhum comentário: