Total de visualizações de página

26 de fev. de 2012

Retornando das Cinzas...

Iaew pessoal, tudo na paz?
Só para informar, que não morri ( de novo), e reapareci...

Estou voltando depois de umas férias merecidas...

Lembram-se do carinha do carnaval do ano passado, que eu me enganchei com a namorada dele e tal... Bem, esse ano ela estava lá e ele não... Ahh, doce nostalgia... Fiz tudo que tinha que fazer, tô me sentindo até mais leve...

Mas enfim, saindo do assunto "Vida Sexual do R.N.", só para divulgar algumas novidades:

1) GANHEI UM GALAXY TAB! Ler PDFs em qualquer lugar ( MeGusta )

2) Estou a vender o Livro dos Monstros D&D4E em português ( 50 reais ) e um Monster Compendium AD&D em Inglês super conservado ( 50 reais tbm ), uma iguaria de encantar o paladar... Muito excelentíssimo o livro, para quem curtir...

3) Eu oficializei minha equipe de produção, procurem no Facebook por Steamachine, posto lá com mais frequência do que aquí...

4) Alguém aí afim de entrar na minha mesa de Tormenda D20? Só enviar um e-mail para r.n.liar@hotmail e morar no Rio de Janeiro, os jogos sempre se realizam perto da Quinta da Boa Vista, Copacabana e Shopping Nova América...

5) Procura-se artista digital para a Steamachine...

6) O Dragão Banguela voltou! Junto comigo quase...Mas voltou... O que será que eles estavam fazendo?

É isso galera, depois de um belo tempo só enxendo linguiça, prometo por uns materiais interessantes por aquí, inclusive algumas adaptações minhas, e um secreto "Novo Livro/Campanha" escrito por mim e minha equipe... Me aguardem...

Nenhum comentário: